2017-2021 • GESTÃO INDEPENDENTE, DEMOCRÁTICA, DE BASE E DE LUTA!

Notícias

Fique por dentro de todas as atividades do sindicato.
7 nov

Direção da APP Sindicato Londrina é Ameaçada.

A direção da APP Sindicato Londrina tem acompanhado e prestado todo apoio à comunidade escolar do Colégio Estadual Hugo Simas. No início desta semana, a mãe de uma estudante divulgou um vídeo nas redes sociais afirmando equivocadamente que uma atividade cultural realizada na escola na última sexta feira, 01 de novembro, com estudantes do período noturno teria estimulado “os estudantes a se revoltarem contra a escola”.
Diante da situação de perseguição contra a escola, à direção da APP Sindicato Londrina, no dia 05 de novembro, publicou uma nota nos espaços de comunicação da entidade em que reforça que a atividade cultural e as ações da direção da escola estão de acordo com a legislação educacional e de proteção à criança e ao adolescente.

Na tarde de ontem, um homem, que não quis se identificar, ligou na APP Sindicato Londrina “perguntando quem era o responsável pela publicação e afirmando que os membros da entidade iriam se arrepender por se envolver nesta situação”. O professor Márcio André Ribeiro, presidente da APP Sindicato Londrina “reforça que é grave a tentativa de intimidação do Sindicato. Tivemos conhecimento que tal situação também ocorreu com a direção da escola Hugo Simas e já estamos tomando as medidas necessárias”.

  • Maiores informações
    –  APP Sindicato Londrina:  (43) 3323- 2662 / (43) 98827-0829 / (43) 99123-9137.