APP Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná

Notícias

Fique por dentro de todas as atividades do sindicato.
29 nov

APP Sindicato Londrina realiza levantamento sobre fechamento de turmas

            Nas visitas que têm realizado nas escolas para mobilizar a categoria para a greve que se inicia na próxima segunda-feira, 02 de dezembro, membros da direção da APP Sindicato Londrina têm ouvido relatos de escolas que têm a previsão de fechamento de turmas no Ensino Médio noturno, na Educação de Jovens e Adultos, da Educação Profissional, do CELEM – Centro de Línguas Estrangeiras e Modernas e outros projetos educacionais fundamentais para o funcionamento das escolas e atendimento das comunidades.

 

 

A Diretora da Secretaria Educacional da APP Sindicato Londrina, professora Sandra Regina da Rocha, reforça: “orientamos que as escolas encaminhem para a APP Sindicato Londrina informações sobre os impactos dos corte promovidos pela SEED nas escolas. Com estas informações tomaremos as medidas cabíveis”. 

Sobre este tema, na última quarta-feira, dia 27, a direção estadual da APP Sindicato cobrou o secretário de educação Renato Feder sobre o processo de fechamento de turmas no Ensino Médio Noturno, no Ensino Profissionalizante, na Educação de Jovens e Adultos dentre outras políticas.

Os relatos das escolas podem ser encaminhados para a APP Sindicato Londrina, no e-mail applondrina@yahoo.com.br e no whatsapp (43) 9-9998-2178 ou (43) 9-8828-7372 e deve conter turma/modalidade/projeto atingido pelo corte e número de estudantes prejudicados.

 

 


APP Sindicato Londrina
Gestão Independente, democrática, de base e de luta