2017-2021 • GESTÃO INDEPENDENTE, DEMOCRÁTICA, DE BASE E DE LUTA!

Notícias

Fique por dentro de todas as atividades do sindicato.
14 Maio

Gripe: Saúde promove nova etapa de vacinação neste sábado, professores(as) que não foram vacinados poderão receber a vacina.

O (a) professor(a) que ainda não foi vacinado terá nova oportunidade neste sábado, 16/05 à partir das 8 horas nas UBSs da cidade. O agendamento deverá ser feito no Portal da Prefeitura.

A Secretaria Municipal de saúde dará continuidade a terceira etapa da vacinação contra a gripe neste sábado. A vacinação irá ocorrer nas 28 UBSs de Londrina e também no CMEI (Super Creche) a partir das 8:00 até às 17:00.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) solicita que o paciente que realizou o agendamento, apresente, no dia da imunização, a carteira de vacinação ou documento de identificação com foto. Os professores podem comprovar seu vínculo empregatício com holerite recente, registro em Carteira de Trabalho, declaração emitida pela escola.

Realize o agendamento no link  www2.londrina.pr.gov.br/sistemas/agendamentoGripe/, informando o número do CPF da pessoa que irá receber a vacina.

Com informações do Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina.

APP Sindicato Londrina.
Gestão Independente, democrática, de base e de luta.