2017-2021 • GESTÃO INDEPENDENTE, DEMOCRÁTICA, DE BASE E DE LUTA!

Notícias

Fique por dentro de todas as atividades do sindicato.
14 dez

Verão 2020/2021: atividades nas Colônias de férias, Casas e Clube do Professor estão suspensas

APP-Sindicato mantém o fechamento das unidades de lazer e recreação durante a pandemia visando a segurança e o bem-estar coletivo.

Diante da situação de pandemia e do aumento generalizado do número de casos confirmados de Coronavírus, a direção estadual da APP-Sindicato informa que as Colônias de Guaratuba (PR) e Itapoá (SC), bem como as Casas da APP e o Clube do Professor (em São José dos Pinhais) permanecerão fechados durante o verão.

“A decisão da suspensão dos serviços presenciais e das unidades de recreação de lazer é uma forma de evitar aglomerações e proteger a saúde dos nossos empregados e sindicalizados. O momento é delicado e exige a colaboração de todos e todas”, explica a secretária de Administração e Patrimônio da APP, professora Maria Madalena Ames.

Desde o início da pandemia no Brasil, a APP-Sindicato mantém suas atividades e atendimentos feitos de maneira online e em ações presenciais pontuais, quando estritamente necessárias aos interesses coletivos da categoria.

Em caso de dúvidas, a categoria pode buscar o atendimento via telefone na sede Estadual pelo telefone (41) 3026-9822 ou nos canais eletrônicos dos Núcleos Sindicais, de segunda a sexta das 8h às 12h e das 14h às 18h. Lembrando que a diretoria estadual e as diretorias dos Núcleos Sindicais continuam de plantão para atendimento à distância.

“Mantivemos o teletrabalho e temos feitos análises situação de cada atendimento. Assim que houver as condições necessárias para mudanças informaremos a categoria”, reforça a professora. Maria Madalena.

FONTE: APP-Sindicato