APP Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná

Notícias

Fique por dentro de todas as atividades do sindicato.
23 jan

Londrina registra 11 mortes por coronavírus nesta sexta-feira

O AUMENTO DE NÚMERO DE CASOS E MORTES PELA PANDEMIA EM LONDRINA E EM TODO PARANÁ SÃO REAIS, PARADOXALMENTE O GOVERNO PUBLICA UM DECRETO AUTORIZANDO O RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS EM ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS. O RETORNO EM PLENO AVANÇO DE CASOS DE CONTÁGIO E MORTES IRÁ EXPOR MILHARES DE PARANAENSES AO RISCO.

A Secretaria de Saúde de Londrina divulgou, nesta sexta-feira (22), o boletim do coronavírus, registrando 11 mortes nas últimas horas, recorde de óbitos diários desde o início da pandemia, que eleva para 536 o número de vítimas fatais oficiais desde o início da pandemia. O levantamento também apresenta a confirmação de 409 novos casos, com 421 casos ativos e 27.569 registros totais desde março.

A Secretaria de Estado de Saúde (SESA) segue apresentando dados divergentes que apontam para 32.201 confirmados e 14.488 casos ativos.

Internados

O número de internados é de 104 londrinenses, sendo 42 em UTI e 62 em enfermaria. Ainda, 144 pessoas aguardam resultados dos testes e mais de 26 mil são consideradas casos recuperados.

A ocupação de UTIs exclusivas para covid-19 do SUS é de 88% e a ocupação geral de leitos de UTI no município está em 73%.

Com informações : temlondrina.com.br

APP Sindicato Londrina.
Gestão Independente, democrática, de base e de luta.