2017-2021 • GESTÃO INDEPENDENTE, DEMOCRÁTICA, DE BASE E DE LUTA!

Notícias

Fique por dentro de todas as atividades do sindicato.
25 mar

Ação da contribuição previdenciária: Beneficiários têm até dia 31 de março para a entrega da documentação

A documentação está sendo recebida exclusivamente pelo sistema “Minha Sindicalização”

A APP-Sindicato comunica o prazo final para o envio da documentação dos(as) servidores(as) que participam da fase de Execução da Ação da Contribuição Previdenciária. De acordo com a entidade, os beneficiários que fazem parte da ação dos(as) ativos(as) de 2003, têm até o dia 31 de março para a entrega dos documentos.

Sem prorrogação da data para entrega, a documentação está sendo recebida exclusivamente pelo sistema “Minha Sindicalização”, sendo necessário a verificação se o nome do(a) servidor(a) consta na lista, além de gerar e pagar o boleto referente às custas judiciais. Toda a documentação deve ser anexada na plataforma, de acordo com as orientações especificadas no sistema: Procuração e Declaração de Custas, com a finalidade específica da ação, Documentos Pessoais e comprovante de residência. Não é necessário anexar o comprovante de pagamento, porque o próprio sistema reconhece quando o pagamento é efetivado.

O Sindicato enfatiza ainda que para quem gerar boleto nos dias 29, 30 e 31 de março e não conseguir efetuar o pagamento por conta dos prazos bancários, deverá juntar os documentos no sistema até o dia 31/03/2021, podendo pagar o boleto até o dia 05/04/2021. O pagamento deverá ser feito impreterivelmente até essa data, com risco dos documentos não serem considerados válidos para a execução. 

Os boletos só podem ser gerados até o dia 31/03, podendo ser pagos até o dia 05/04. 

APP Sindicato Londrina.
Gestão Independente, democrática, de base e de Luta.