APP Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná

Notícias

Fique por dentro de todas as atividades do sindicato.
11 abr

A APP orienta sindicalizados a acompanharem a ação do desconto previdenciário na Plataforma Minha Sindicalização.

O acompanhamento da ação pelas partes envolvidas permite que a mesma tramite possibilitando a resolução de alguma pendência em tempo hábil.

A APP Sindicato orienta os(as) sindicalizados(as) a acessarem a plataforma MINHA SINDICALIZAÇÃO no link meus documentos e verifiquem se está tudo certo com a documentação da ação do DESCONTO PREVIDENCIÁRIO e se não há nenhuma mensagem da APP Sindicato referente aos documentos enviados. Esta verificação é importante pois se constar em MINHA SINDICALIZAÇÃO alguma mensagem informando irregularidade com a documentação ainda é possível ao(a) sindicalizado(a) fazer algum ajuste e resolver a irregularidade mencionada.

Os prazos de envio de documentação e pagamento do boleto já se expiraram mas para aqueles(as)que cumpriram todas as etapas recomendadas, é importante acompanharem o andamento do processo e observar se a APP envia alguma mensagem.  

Os(As) sindicalizados(as) contemplados na ação, são partes envolvidos(as) no processo e responsáveis por se informarem do andamento do mesmo.

Para ter acesso a plataforma MINHA SINDICALIZAÇÃO acesse o LINK abaixo:

http://sistema.appsindicato.org.br/sindicalizacao/

APP Sindicato Londrina
Gestão Independente, democrática, de base e de Luta.