APP Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná

Notícias

Fique por dentro de todas as atividades do sindicato.
21 set

APP prepara Colônias de Praia para receber sindicalizados(as) a partir do feriadão de 2 de novembro

Para participar dos sorteios e desfrutar das colônias, é necessário manter os dados atualizados(as) no portal “Minha Sindicalização”.

Foto: APP-Sindicato

Sindicalizados(as) já podem começar com os preparativos para o descanso de fim de ano. A reabertura das Colônias de Praia já tem data para acontecer: a partir do feriado de 2 de novembro.

Para melhor receber os hóspedes, a APP-Sindicato investiu mais de R$ 100 mil em reformas e manutenção das colônias de Itapoá e Guaratuba, incluindo jardinagem, pintura e readequações em geral.

A reabertura respeitará todos os protocolos e decretos estaduais e municipais vigentes em relação à segurança sanitária. Mais informações sobre os sorteios para concorrer às vagas serão divulgadas em breve.

Mas, para ficar informado e garantir sua participação, é fundamental atualizar o seu cadastro no portal Minha Sindicalização.

A reserva é feita no nome do(a) associado(a), e pode ser realizada a partir do dia 4 de outubro. A reserva é feita no nome do(a) associado(a), que poderá levar até 3 pessoas para a acomodação (uma cama de casal e um beliche).

Fique atento às nossas redes para mais informações!

Fonte: APP-Sindicato