APP Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná

Notícias

Fique por dentro de todas as atividades do sindicato.
9 fev

APP NAS ESCOLAS

A direção sindical da APP por meio de suas diretoras e diretores (Luciana, Bete, Gilberto, Bruno, Alexandre, Sueli, Zélia, Neide e Ivo) suas Conselheiras (Lúcia e Nilda) e Representantes de Base da Comissão Sindical Escolar (Vani, Hélio e Eber) na Semana Pedagógica deste mês mais uma vez mostrou a força e o trabalho da APP Sindicato caminhando por várias escolas de Londrina e região.

Além de levar o material pedagógico e sindical foram realizados momentos de falas, análises e principalmente a escuta e atenção aos anseios e relatos de educadoras e educadores na luta por uma Educação Pública de Qualidade para todas as pessoas, refletindo assim, em uma sociedade mais justa, de equidade de direitos e oportunidades.

Entre as instituições visitadas citamos as escolas: Acquaville, Ana Molina, Andréa Nuzzi, Benedita Rezende, CEEBEJA – Herbert de Souza, CEEBEJA Centro, Jd. Eldorado, Érico Veríssimo (Cambé), Héber Soares, Humberto Coutinho, João Rodrigues, José Carlos Pinotti, Kazuco Ohara, Lauro Gomes, Lúcia Barros, Machado de Assis (Cambé), Antônio de Moraes Barros, Olavo Bilac (Cambé), Olympia Tormenta, Rina Francovig, Vani Ruiz, Vicente Rijo, Willie Davis e Municipais de Rancho Alegre.