NÚCLEO SINDICAL
LONDRINA

Gestão
Independente, democrática,
de base e de luta!
2017 - 2021

Notícias

Diante das constantes demonstrações de desrespeito da Secretaria de Estado da Educação com os(as) educadores(as), a APP-Sindicato orienta que os(as) professores(as)  façam constar na ata da distribuição de aulas toda e qualquer irregularidade ou dificuldade sofrida neste período.

 

A Resolução nº 15/2018, manteve as alterações que prejudicam a carreira do(a) professor(a) e a organização escolar, por isso é preciso ficar atento(a). Enquanto o Sindicato luta para revogar os pontos prejudiciais  que continuam prevalecendo nesta Resolução, como a redução da hora-atividade, o ataque às licenças legais e faltas, a categoria precisa fiscalizar.

 

Imagem_exemplo_Resolução_n_15_2018.jpg

 

A APP-Sindicato orienta  que os professores e professoras se sentirem prejudicados(as) com a classificação ou atribuição de aulas, sem que sejam suficientemente informados(as) sobre o ocorrido, façam imediatamente um requerimento administrativo ao Núcleo Regional de Educação de Londrina (NRE), pedindo a descrição da motivação e critérios sobre cada caso. Ressaltamos que você também pode procurar a APP-Sindicato Londrina, que se localiza na Avenida Juscelino Kubitschek, 1834.

APP-Sindicato Londrina

APP-Sindicato - Núcleo Sindical de Londrina