APP Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná

Notícias

Fique por dentro de todas as atividades do sindicato.
16 abr

APP Sindicato Londrina visita as escolas para fortalecer a paralisação e também o Ato em defesa da data base do dia 29 de abril na Praça Santos Andrade em Curitiba.

APP Sindicato Londrina visita as escolas em conjunto com o Presidente Estadual da APP Sindicato, Hermes Leão, e a Coordenadora do FES, Marlei Fernandes, para fortalecer a paralisação do dia 29 de abril e também o ato em defesa da data base em Curitiba.

 

   

 

A Luta é de todos. A APP Sindicato Londrina tem visitado as escolas para fortalecer o ato que acontecerá no dia 29 de abril na praça Santos Andrade, a data também é para que se reflita sobre o massacre promovido pelo governador Beto Richa em 2015 contra os servidores do Paraná, nesta data o governo do Estado com o crivo da ALEP conseguiu aprovar e se apropriar de forma vexatória e pecaminosa da poupança dos trabalhadores, a previdência sofreu um ataque por parte do executivo e também do legislativo paranaense, este ataque colocou em risco a aposentadoria de todos os servidores do Paraná. O Dia 29 de abril é dia de refletir sobre o massacre, mas também é dia de paralisação e luta pela data base.

 

 

A visita dos representantes do NS de Londrina está acontecendo em vários colégios de Londrina e região, convocando a todos e todas para participarem da paralisação e da Luta em defesa da data base que acontecerá em Curitiba.

A APP Sindicato Londrina também está convocando os (as) professores (as) e funcionários (as) para a Greve Geral do dia 15 de maio contra a Reforma da Previdência que irá prejudicar os trabalhadores de todos os setores da sociedade, a greve é uma forma de dizer que somos contra e não aceitamos a Reforma que está sendo proposta pelo governo.

 

 

A APP Sindicato Londrina irá disponibilizar o transporte para todos e todas que quiserem participar do ato, as inscrições estarão abertas até as 12 horas do dia 26/04, o ônibus sairá da sede da APP Sindicato no dia 28/04 as 23:50 na Av. JK 1834. As inscrições podem ser feitas pelo fone 3323 2662.

 

 

 

 

 


APP Sindicato Londrina 
Gestão Independente, democrática, de base e de luta.