APP Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná

Notícias

Fique por dentro de todas as atividades do sindicato.
30 jun

Entrega de certificados para concessão de progressão se encerra dia 15 de julho.

O prazo limite para o envio dos documentos é 15 de julho de 2020.

Para ter validade, os títulos e certificados deverão ser enviados no formato de PDF, frente e verso e estar nomeado com o nome do Núcleo Regional e do(a) servidor(a). Como recomendação, a secretaria destaca que a conversão de fotografias em PDF através de aplicativos de celulares facilita na obtenção de um arquivo formatado e de fácil leitura. Será viabilizado o envio de até dez certificados, com no máximo 10 mb (Megabytes) de memória por envio. Caso o arquivo extrapole o limite, o(a) educador(a) pode preencher o formulário mais de uma vez. A Seed destaca ainda que, após a pandemia, os documentos devem ser entregues de forma presencial, para que seja feita a comprovação. Caso não sejam entregues, os documentos serão rejeitados.

Datas para entrega

Para os(as) professores(as) do Quadro Próprio do Magistério (QPM), a data limite de entrega é 15 de julho e serão válidos cursos concluídos entre 1º de julho de 2018 à 30 de junho de 2020, a implantação é feita no mês de outubro.

Para tirar dúvidas sobre as exigências dos certificados, acesse a resolução   1717/2018 para QPM.

Para fazer a entrega, acesse aqui o link do formulário, que deve ser acessado através de uma conta do Google. A SEED também recomenda que o acesso seja feito pelo e-mail institucional. 

APP Sindicato Londrina.
Gestão Independente, democrática, de base e de luta.