2017-2021 • GESTÃO INDEPENDENTE, DEMOCRÁTICA, DE BASE E DE LUTA!

Notícias

Fique por dentro de todas as atividades do sindicato.
30 jun

Entrega de certificados para concessão de progressão se encerra dia 15 de julho.

O prazo limite para o envio dos documentos é 15 de julho de 2020.

Para ter validade, os títulos e certificados deverão ser enviados no formato de PDF, frente e verso e estar nomeado com o nome do Núcleo Regional e do(a) servidor(a). Como recomendação, a secretaria destaca que a conversão de fotografias em PDF através de aplicativos de celulares facilita na obtenção de um arquivo formatado e de fácil leitura. Será viabilizado o envio de até dez certificados, com no máximo 10 mb (Megabytes) de memória por envio. Caso o arquivo extrapole o limite, o(a) educador(a) pode preencher o formulário mais de uma vez. A Seed destaca ainda que, após a pandemia, os documentos devem ser entregues de forma presencial, para que seja feita a comprovação. Caso não sejam entregues, os documentos serão rejeitados.

Datas para entrega

Para os(as) professores(as) do Quadro Próprio do Magistério (QPM), a data limite de entrega é 15 de julho e serão válidos cursos concluídos entre 1º de julho de 2018 à 30 de junho de 2020, a implantação é feita no mês de outubro.

Para tirar dúvidas sobre as exigências dos certificados, acesse a resolução   1717/2018 para QPM.

Para fazer a entrega, acesse aqui o link do formulário, que deve ser acessado através de uma conta do Google. A SEED também recomenda que o acesso seja feito pelo e-mail institucional. 

APP Sindicato Londrina.
Gestão Independente, democrática, de base e de luta.