APP Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná

Notícias

Fique por dentro de todas as atividades do sindicato.
28 ago

Novas orientações sobre o edital 51/2021 para contratação de professor(a) e professor(a)-pedagogo(a) PSS

Anteriormente o Governo do Estado do Paraná tinha se comprometido em prorrogar os contratos dos atuais professores(as) e professores(as)-pedagogos(as) PSS, porém, ainda não houve uma confirmação oficial. Sendo assim e com base no histórico de não honrar os compromissos por parte do Governo Ratinho Jr. orientamos: que para este novo edital façam a inscrição aqueles e aquelas que não fizeram a prova, que não passaram na prova e também aqueles e aquelas que fizeram a prova em janeiro deste ano, isto é, é orientado que todo mundo faça a inscrição para este novo edital (edital 51/2021).

Realçamos que A APP reafirma contrariedade à manutenção dos critérios no Edital 51/2021 – com a realização de prova objetiva, cobrança de taxa de inscrição e exige urgência na realização de concurso público. Prova é para concurso público.

LINK DO EDITAL:

https://www.educacao.pr.gov.br/sites/default/arquivos_restritos/files/documento/2021-08/edital512021_gsseed.pdf?fbclid=IwAR0DWD0Fi53g-GltwO5rxqh8R-ptXBg2iG7xZUOCzKHIhoA_2mCp1pE1SqY