APP Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná

Notícias

Fique por dentro de todas as atividades do sindicato.
25 nov

APP Sindicato Londrina firma convênio na Área da Saúde para Sindicalizados(as).

Sindicalizados e Sindicalizadas da APP Sindicato de Londrina e região, já podem aderir ao Plano de Saúde da HUMANA SAÚDE. Por um valor a partir de R$ 97,05, o (a) sindicalizado (a) e sua família terão acesso ao convênio, que integra a parceria entre APP Sindicato e Extramed.

A Humana Saúde tem como conveniados os melhores hospitais de Londrina, sua urgência e emergência poderão ser realizadas no Hospital do Coração, Coraçãozinho e as cirurgias, além desses hospitais, ainda pode contar com o Hospital Araucária. A Humana Saúde conta ainda com seu Centro Médico Próprio e Clínica 24hs a sua disposição, no centro de Londrina na Av. Higienópolis 602.
O Plano oferece diferenciais como: Plano Odontológico incluso, coparticipação apenas em consultas, Telemedicina, P.A Virtual, Seguro Remissão, Seguro de Vida e Assistência Funeral, Transporte Aero médico e Ambulância 24H.
Tudo isso sem custo adicional! Venha agora mesmo para o Plano de Saúde mais completo de Londrina por um valor acessível através da APP Sindicato Londrina.
Para aderir ao plano ou tirar dúvidas, os (as) interessados (as) podem entrar em contato pelo WhatsApp (43) 99146.8100.