APP Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná

Notícias

Fique por dentro de todas as atividades do sindicato.
25 nov

Atualização cadastral de servidores estaduais é prorrogada até 15 de dezembro

A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência prorrogou por 20 dias o prazo para os servidores atualizarem seus cadastros de Recursos Humanos – PAC-RH. Aqueles que ainda não realizaram o processo terão até 15 de dezembro de 2021 para fazê-lo.

A atualização é obrigatória aos servidores efetivos civis e militares ativos; aos empregados ativos regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT); aos contratados sob o Regime de Contrato Especial (CRES) e aos ocupantes de cargos de provimento em comissão.

Os servidores e empregados afastados, licenciados, cedidos ou em disposição funcional, com ou sem ônus, também precisam fazer a atualização.

É necessário ter em mãos o RG, CPF, CNH, título de eleitor, comprovante de residência e utilizar, obrigatoriamente, o e-mail institucional do Estado.

Para fazer a atualização cadastral dos dependentes é preciso RG, certidão de nascimento, comprovante de residência e CPF, que não pode ser preenchido com o mesmo número do servidor titular.

Em caso de dúvidas, basta procurar a unidade de recursos humanos das secretarias e respectivos órgãos públicos.

Veja as instruções para atualizar o cadastro.

https://www.administracao.pr.gov.br/sites/default/arquivos_restritos/files/documento/2021-11/atualizacao_pac_instrucoes.pdf

Link para atualizar o cadastro.

https://www.atualizacaocadastral.pr.gov.br/prf/

Fonte:administracao.pr.gov.br

APP Sindicato Londrina:
Gestão independente, democrática, de base e de Luta.